domingo, 10 de agosto de 2014

Redes Sociais

Eaiiiii galerinha!!!
Quem aqui é viciadona em redes sociais levanta a mão? o//////
Tenho certeza que vocês tb são nê?! eu sou do tipo que não vivo sem entrar um dia em alguma rede social, não largo meu iphone por nada, ele já é um membro do meu corpo, vcs entende nê? hahaha
As redes sociais é sempre essencial para você pegar aquela dica de emagrecer, moda, dar uma olhadinha em que seus amigos andou postando.
                   

O sucesso do Instagram é devido à facilidade de se aplicar os filtros às fotos e como este é um desejo de muitas pessoas logo elas recorreram ao aplicativo para terem suas fotos melhoradas, com um visual diferente. E para completar sua praticidade, o Instagram permite que elas já sejam compartilhadas nas principais redes sociais, como o Twitter, Tumblr e também o Facebook. 




O TWITTER é oque eu mais amoooo, sempre posto besteiras lá e ainda mais falo sozinha, no twitter você fala sozinha e nem percebe, é como interagir com você mesma, por lá dar para saber de tudo sobre os famosos e tudo mais...


O facebook para me é mais pessoal, é uma rede social aonde tem mais amigos mesmo,.. não tenho muito oque falar do facebook hahaha...


Então GALERINHA, espero que vocês tenha gostado sobre esse post falando das redes sociais...
Pra quem não sabe eu fiz um TWITTER para o blog, então corre lá e SEGUE ele ( @BlogStopGarotas ) , por lá você vai ficar sabendo que horas e dia que eu postei no Blog,.. Eu fiz também uma pagina para o Blog no facebook, corre lá e dar um curti  https://www.facebook.com/pages/Blog-Stop-Garotas/825677587465334?ref=hl ...
GEEEEEEENTE,  a blogueira famosa RENATA ZANCHI E JOEYRIA LAGO me seguiram no twitter do blog, a JOEYRIA LAGO é uma famosa loja de joeyria, que vende lindas joias e  para quem não sabe nada sobre a RENATA ZANCHI, procura no google e dar uma olhadinha no blog da RENATA...
http://www.renatazanchi.net/2014/01/16/dream-with-me-dreamjob/


4 comentários:

  1. Ameiii seu blog!!! Eu já ouvi falar da Renata Zanchi, ela é muito linda e é modelo tb, Parabéééns amor...

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!!!
    Que seu blog faça muito sucesso, amei ele e parabéns por a Renata seguir você :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado linda(o) uma linda modelo nê !?

    ResponderExcluir